sábado, 1 de outubro de 2011

Quando olho para o mundo



Eu vejo erros;
                E lembro de como es bela quando tentas melhorar.
Eu vejo acertos;
                E lembro de como es bela quando em ti surgem esboços de alegria.
Eu vejo agitação;
                E lembro de como es bela quando estas inquieta.
Eu vejo paz;
                E lembro de como es bela quando estas dormindo.
Eu vejo o mal-humor;
                E lembro de como es bela quando estas chateada.
Eu vejo a felicidade;
                E lembro de como teu sorriso é fascinante.
Eu vejo você;
                E percebo que te amo.
E quando eu não te vejo;
                Meu coração chama por tua beleza.

                                                                        Autor: Dálat Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário